Testando mais um

Eu abri meu livro de notas, olhei os cartões na categoria “vida” (fatos sobre a vida) e “conselhos” (sabedoria), e fui vasculhar o que aprendi nos últimos doze meses. Posso dizer que não havia nenhum truque secreto incrível ali, apenas lições importantes, que precisamos aprender e reaprender em busca de uma vida melhor.

Separei 24 passagens e pensamentos para celebrar meu 24º aniversário e trazer algum valor para sua vida. Espero que aproveite.

Eu abri meu livro de notas, olhei os cartões na categoria “vida” (fatos sobre a vida) e “conselhos” (sabedoria), e fui vasculhar o que aprendi nos últimos doze meses. Posso dizer que não havia nenhum truque secreto incrível ali, apenas lições importantes, que precisamos aprender e reaprender em busca de uma vida melhor.

Separei 24 passagens e pensamentos para celebrar meu 24º aniversário e trazer algum valor para sua vida. Espero que aproveite.

Deixe um comentário